economia

terça-feira, 02 de maio de 2017 11:23

Banco do Brasil deixou clientes sem dinheiro durante feriadão em várias cidades da região do sisal

Cliente disse que é melhor deixar o dinheiro debaixo do colchão

Banco do Brasil de Coité no sábado já não tinha dinheiro

Quando se percebe uma grande aglomeração no último dia útil antes de um feriadão, pode se imaginar que muitos estão ali para se prevenir e realizar logo os saques, pois, se deixar para depois fatalmente não encontrar cédulas nos caixas eletrônicos.

Quem foi ao Banco do Brasil de Conceição do Coité por exemplo na sexta-feira, 28, percebeu que o setor de atendimento pessoal estava ás escuras e cartazes avisando que estava na Greve Geral, supostamente os caixas eletrônicos deveriam ter sido carregados na quinta-feira, 27. A cidade começou a receber muita gente de fora no sábado, 29, pois, no dia seguinte aconteceria a badalada festa Baião de 2, foi quando a frustração atingiu vários clientes que percorriam todos terminais e não encontravam cédulas.

Correntistas se manifestaram

“Uma vergonha, em Conceição Do Coité têm procedência, em pleno feriadão com uma festa como o Baião de 2 com a cidade extremamente lotada, o #BANCODOBRASIL não coloca dinheiro nos caixas eletrônicos, desde de sábado os caixas não tem dinheiro , isso é uma falta de vergonha com os clientes dessa agência, até quando isso? #BB #BANCOBRASIL #BRASIL #BAHIA #CONCEIÇÃODOCOITÉ”, mensagem encaminhada por um cliente.

 

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.