esporte

domingo, 21 de maio de 2017 23:51

Brasileirão série D – Flu de Feira, Jacobina e Juazeirense se dão bem na estreia

O Jacobina que pela primeira vez está disputando uma competição de nível nacional começou perdendo, mas virou o jogo e divide a liderança do Grupo A9 com o América de Natal.

Itabaiana é goleado em casa na estreia da Série D pelo Flu de Feira (Foto: Wendell Rezende/AOI)

Os três clubes baianos do interior que representam a Bahia, Fluminense de Feira, Jacobina e Juazeiense, estrearam neste domingo, 21, no Campeonato Brasileiro Série D, e se deram muito bem. O Flu de Feira foi até Itabaiana e goleou a equipe local por 4 a 1, destaque para Rafael Granja que balançou a rede três vezes. João Neto marcou o quarto do Touro. O gol de honra dos sergipanos foi marcado por Paulinho Macaíba.

Juazeirense também comemora um grande resultado na estreia, já que venceu o Coruripe – AL longe de seus domínios por 3 a 2. Os cinco gols da partida foram marcados no segundo tempo; Capone, Raylan e Alex Sandro fizeram para os visitantes. Rony e Alisson descontaram para os donos da casa.

O Jacobina que pela primeira vez está disputando uma competição de nível nacional estreou jogando em casa, no Estádio José Rocha e depois de levar um susto ao sofrer o gol do Sergipe quando Calyson aproveitou o vacilo da zaga do Jegue do Sertão. Em menos de dez minutos o Jacobina empatou e cresceu na partida. Na etapa final, o clube baiano foi superior e aos 15 minutos conseguiu a virada com Edimar. Depois, eles tiveram algumas chances para ampliar o placar, contudo não aproveitaram.

O Juazeirense está no Grupo A7 que tem ainda Souza, Coruripe e Central;

Flu de Feira Grupo A8 com Atlético-PE, Campinense e  Itabaiana;

Jacobina, grupo A9 com America de Natal, Sergipe e Murici – AL

Próximos jogos:

Juazeirense x Souza (27/05)

Flu de Feira x Campinense (31/05)

Murici x Jacobina (28/05)

Redação CN * Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.