bahia

terça-feira, 09 de maio de 2017 10:46

Cocaína avaliada em R$ 30 milhões é apreendida na Bahia

A Polícia Federal vai abrir um inquérito para apurar a origem da droga e identificar os responsáveis pelo crime.

Foto: Divulgação/ Receita Federal

A Alfândega da Receita Federal do Porto de Salvador, em operação conjunta com o Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal apreendeu 279,5 kg de cocaína, na madrugada desta terça-feira (9).

A droga avaliada em R$ 30 milhões estava distribuída em dez sacolas de viagem dentro de um contêiner com um carregamento de borracha que tinha como destino final o porto de Antuérpia, na Bélgica. A Receita Federal acredita que a droga tenha sido exportada com a técnica conhecida como “rip-off”, em que o entorpecente é inserido por criminosos em uma carga regular, sem o conhecimento do proprietário, para tentar despistar a atenção da fiscalização.

Ninguém foi preso. A Polícia Federal vai abrir um inquérito para apurar a origem da droga e identificar os responsáveis pelo crime.

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.