conceicao-do-coite

segunda-feira, 01 de maio de 2017 17:30

Coité – Baião de 2 com Ivete, Aviões, Leo Santana e Natiruts – VEJA FOTOS E VÍDEO

A festa deste ano teve apenas Área Vip e Camarote Vip com bebida grátis para todos os participantes.

Baião 2017 – Foto: Raimundo Mascarenhas

O Baião de 2 que chegou a sua 17ª edição, mais uma vez proporcionou a população de Conceição do Coité, cidades vizinhas e de outras regiões do Estado mais uma festa com artistas de expressão nacional.

A festa este ano teve algumas mudanças, pois, desde a criação era com camisas padronizadas para cada setor, pista, área vip e camarote, os portões abertos ás 16h. Neste ano não teve camisa, os setores foram reduzidos em dois espaços, ou seja, área vip Open Bar onde o folião teve direito a caneca personalizada, água, refrigerante e cerveja e Camarote Absolut all inclusive: cerveja, água e refrigerante, wisky 08 anos, vodca, coquetéis, tenda alternativa, copo personalizado e acesso a frente do palco para curtir bem de perto o seu artista. Os portões foram abertos às 19h.

A primeira atração a subir no palco foi Natiruts, considerada a melhor banda de reggae da atualidade, que tocou pela primeira vez na região.

Baião 2017 – Natiruts : Foto: Raimundo Mascarenhas

Formada em Brasília em 1996, era chamada de Nativus e foi rebatizada de Natiruts devido a um grupo catarinense de música regional, Os Nativos, que entrou com um processo. A banda brasiliense defende o reggae de raiz mas incorporou ao som uma grande influência brasileira. Quando ainda chamava-se Nativus, o grupo vendeu 40 mil discos independentes com o sucesso “Presente de um beija-flor”, até ser contratada pela EMI. A nova edição do disco, Nativus, vendeu 450 mil cópias. O segundo disco, Povo Brasileiro, foi produzido por Liminha e, como o reggae de Bob Marley, tem músicas com mensagens de alto teor político, como “Proteja-se e lute” e “Povo brasileiro”.

Ivete disse que não vai demorar tanto tempo mais para voltar a Coité | Foto: Raimundo Mascarenhas

A segunda a subir ao palco foi a irreverente e popularíssima Ivete Sangalo (antes ela concedeu entrevista ao Calila Noticias. Ouça  

Mostrando grande energia do mesmo quando se apresentou em 2001 no Coité Folia em cima de um trio elétrico, no Baião não foi diferente, não parou um só minuto de dançar de um lado para o outro, embalada pelos grandes sucessos da carreira, tendo ainda no seu repertório musicas de vários artistas, inclusive na fase final do show apresentou um verdadeiro Pot-pourri de Gera Samba que depois passou a se chamar Tchan do Brasil.

VEJA O VÍDEO

Como tem feito nos shows aprontou mais uma das suas ao convidar o também irreverente Lalá e juntos deram um show de lambada.

Momento de Ivete com Lalá provocou muito riso | Foto> Raimundo Mascarenhas

A terceira atração foi Aviões do Forró, uma das bandas que mais se apresentou no história do Baião, desta vez Xandinho teve a missão de ‘pilotar’ a aeronave sozinho, depois de perder a cerca de um ano as aeromoças (bailarinas) no inicio deste ano perdeu Solange Almeida (Co-piloto). Mas o repertório de Aviões é muito conhecido e o público ajudou muito o cantor que ainda está se acostumando a cantar sozinho.

Sem a co´piloto, Xandinho pilotou o Aviões sozinho | Foto: Raimundo Mascarenhas

A última atração da noite foi Leo Santana, artista que também vive o melhor momento da sua carreira. Com vários hits que fizeram e estão fazendo sucesso e canções atuais do seu mais novo CD/DVD Baile da Santinha como “Vai no chão”, “Um tal de toma”, “Maravilhosa é ela”, além de sucessos da atualidade.

Leo Santana fechou a festa com muito pagode | Foto: Raimundo Mascarenhas

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.