bahia

quinta-feira, 11 de maio de 2017 14:29

Coité – Diretor da Conecta justifica baixa qualidade dos serviços nas últimas 24horas

Empresário disse que qualidade foi reduzida também em 10 municípios atendidos pela Conecta, mas garante que problema está sendo solucionado

Conecta em Coité fica ao lado da Associação Cultural Castro Alves – ACCA

A quem diga que pode faltar tudo, inclusive o alimento, mas não deixa faltar internet. Ninguém duvida que existem pessoas com esse perfil, pois, pode está na casa de cada um, principalmente na fase da adolescência, basta observar quando uma rede social fica fora do ar, a repercussão é imensa, mas geralmente recorre a outra e vai se comunicando.

Para tudo isso precisa de internet, sem ela não tem Zap, Face, Instagram, Twitter entre outros, e a situação se complica ainda mais. Em Coité uma das empresas que mais tem crescido no ramo de provedor de internet é a Conecta, que já expandiu o atendimento, aliás, depois de ter iniciado as atividades no Distrito de Salgadália em 2007 hoje presta serviços na sede onde está a central de distribuição, Teofilândia, Pintadas, Valente,  Capela do Alto Alegre, Nova Fátima, Pé de Serra, Serra Preta, Riachão do Jacuípe.

Xandão disse que também sofre muito com internet ruim, pede desculpas e afirma que agora oferecerá o melhor serviço da atualidade

O Calila Noticias esteve no Provedor Conecta, pois, teve os serviços bastantes questionados nas ultimas 24 horas, para saber o que ocorreu e conversou com o diretor  – sócio da empresa o Alexandre Cesar Pinto Carneiro, “Xandão” admitiu que a quarta-feira, 10, até eles mesmos foram pegos de surpresa, pois, ainda dependem de fornecedores de internet com o transporte de link que vem de Salvador.

Segundo ele contratou uma empresa de transporte de link de Salvador até Feira de Santana, porém, essa empresa vem causando ‘dor de cabeça’ inclusive está reincidindo o contrato, já que não vem cumprindo o acordo firmado.

Pensando em atender o serviço de qualidade a Conecta resolveu investir pesado na construção de uma transportadora de link próprio que segundo Xandão foi concluído ontem (quarta-feira) depois de 90 dias e que tudo deverá ser normalizado já nesta sexta (12)

Ouça a entrevista concedida por Xandão ao Calila

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.