conceicao-do-coite

sábado, 13 de maio de 2017 19:20

Coité: suspeito de homicídio é preso pela PM; o mesmo estava em posse de arma de fogo 

Em desfavor do adolescente, existe um mandado de apreensão, pois o mesmo é suspeito de ter assassinado o jovem conhecido por Juquinha.

Revolver apreendido que estava em posse do menor

Por volta das 17h30 deste sábado (13), uma guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar de Conceição do Coité, em rondas pela Fazenda Bonfim, zona rural deste municipio, ao fazer abordagem em um bar, foi identificado o menor de inicial ‘L’, 16 anos, morador no bairro dos Barreiros, em Coité, que ao perceber a presença da guarnição, dispensou uma arma de fogo, um revólver calibre 32, marca Taurus de numeração 318075, municiado com seis (06) cartuchos intactos, a qual foi encontrado após a varredura no local próximo ao adolescente, diz PM.

De acordo com a PM, ao ser feita a busca pessoal, foi encontrado no bolso do mesmo, mais três munições intactas do mesmo calibre, e ao ser questionado onde conseguiu a arma, o suspeito afirmou que a comprou na cidade de Feira de Santana-BA, pelo valor de R$ 800,00.

Em desfavor do adolescente, existe um mandado de apreensão, pois o mesmo é suspeito de ter assassinado o jovem conhecido por Juquinha no dia 4 deste mês e morreu no dia seguinte no hospital de Feira de Santana.

O suspeito foi apresentado a delegacia de Serrinha-BA para adoção das medidas cabíveis.

Informações ASCOM PM e Informe Bahia

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.