esporte

sexta-feira, 12 de maio de 2017 09:49

Com Inter como atração, Série B do Brasileirão começa nesta sexta (12)

No total, 20 clubes disputam quatro vagas na Série A do Brasileirão de 2018.

William Pottker, é um dos reforços do Internacional para a disputa da segundona

Essa – ainda bem – não é mais realidade para a dupla Ba-Vi, que disputará a primeira divisão esse ano. Mas a briga de 20 clubes por uma vaga no G4 da Série B começa hoje.

Ao todo, quatro jogos dão início ao campeonato de 2017. O primeiro duelo será às 19h15, entre CRB e Ceará, no Rei Pelé. Às 20h30, o Guarani recebe o Brasil de Pelotas e o Juventude encara o Luverdense. Mais tarde, às 21h45, tem Náutico x América-MG.

O grande favorito a uma das quatro vagas que garantem acesso à primeira divisão no ano que vem é o Internacional. A equipe gaúcha, que disputa a competição pela primeira vez na história, estreia amanhã, contra o Londrina, às 16h30. O jogo será disputado no Estádio do Café, no Paraná.

Também rebaixado no ano passado, o Santa Cruz fará seu primeiro jogo longe do torcedor. O confronto de estreia será amanhã, às 16h30, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.

Mais quatro confrontos fecharão a primeira rodada da Série B amanhã. Outro representante nordestino da competição, o ABC recebe o Paraná no Frasqueirão. Os demais confrontos serão Boa x Vila Nova, Goiás x Figueirense e Paysandu x Oeste.

Como de costume, ao fim do torneio, os quatro times melhores classificados garantem vaga na Série A, enquanto os quatro último amargarão a Série C em 2018.

Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.