fatos-policiais

quinta-feira, 18 de maio de 2017 19:42

Comerciante é assassinado a tiros em Ipecaetá

Por volta das 11h30 desta quinta-feira (18), foi assassinado com vários tiros no município de Ipecaetá, o comerciante Edivan Barreto de Souza, de 37 anos. Ele morava na Rua Possidonio de Souza, centro da cidade. A vítima era proprietária de uma oficina de motos e estava trabalhando quando dois homens em um veículo branco chegaram […]

Por volta das 11h30 desta quinta-feira (18), foi assassinado com vários tiros no município de Ipecaetá, o comerciante Edivan Barreto de Souza, de 37 anos. Ele morava na Rua Possidonio de Souza, centro da cidade.

A vítima era proprietária de uma oficina de motos e estava trabalhando quando dois homens em um veículo branco chegaram ao local e dispararam os tiros.

O delegado Marcelo do Vale Neves e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.