esporte

quinta-feira, 18 de maio de 2017 01:08

Copa do Nordeste: Bahia joga bem, abre o placar e cede empate ao Sport quase no fim

Bahia joga por uma vitória simples ou empate sem gols para garantir o titulo na próxima quarta na Arena Fonte Nova.

Juninho marcou um golaço na abertura do placar | Foto: Globoesporte

O Bahia voltou a jogar bem, dessa vez fora de casa no jogo de ida na Ilha do Retiro em Recife contra o Sport e foi quem abriu o placar através de Juninho aos 11 minutos do segundo tempo. Boa jogada pelo lado esquerdo, e Matheus Reis chega à linha de fundo para cruzar na área do Sport. Defesa afasta numa rebatida dentro da grande área a bola sobra para Juninho que mandou um foguete. Magrão pulou na bola, mas não conseguiu a defesa. 1 a 0 Bahia para alegria do torcedor que compareceu a Ilha do Retiro.

Divulgação

O Sport sentiu o impacto do gol e errava muito nas conclusões das jogadas, enquanto o Bahia muito tranquilo em campo administrava o placar e quase chegou o segundo gol aos 21 min. Juninho cobrou falta na área do Sport e, na segunda trave, Edigar Junio finaliza livre de cabeça. Magrão mostrou reflexo e, com um milagre, salvou em cima da risca com a coxa.

A partir dos 30 minutos o Sport passou a pressionar mais depois que Guto Ferreira colocou Feijão no lugar de Matheus Salles. E o gol de empate aconteceu aos 36.Cobrança de escanteio, Juninho que havia entrado no segundo tempo conseguiu subir de cabeça e se antecipou a zaga Tricolor, a bola foi morrer no fundo do gol de Jean que saltou mas foi em vão. Sport empata o jogo na Ilha.

O Bahia não se abateu, afinal, o empate não deixava de ser um grande resultado e conseguiu.Na próxima quarta-feira no jogo que vale o troféu da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova o Bahia garante o Tricampeonato da competição se vencer por qualquer placar ou empatar em 0 a 0. empate em 1 a 1 a decisão será nas penalidades, empate acima de 1 a 1 Sport garante o título.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: