fatos-policiais

quarta-feira, 17 de maio de 2017 18:43

Correspondente bancário é assaltado pela 3ª vez em Serrinha

As imagens mostram que os assaltantes apontam as armas para as pessoas que estão no local esperando atendimento, inclusive para uma criança que está ao lado da mãe.

Um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal foi assaltado na tarde desta quarta-feira (17), na Praça Luiz Nogueira, em Serrinha. Imagens das câmeras internas do estabelecimento mostram a ação de dois criminosos, que entraram no local usando capacetes e armados. Essa foi a terceira vez que o estabelecimento foi assaltado.

As imagens mostram que os assaltantes apontam as armas para as pessoas que estão no local esperando atendimento, inclusive para uma criança que está ao lado da mãe. Em seguida, eles entram na sala onde ficam os caixas e colocam em uma sacola plástica celulares e objetos que estão no local.

Depois da ação, eles roubam também quem está na recepção. Os criminosos ainda não foram identificados. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Cleriston Silva

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.