bahia

segunda-feira, 22 de maio de 2017 15:31

Deputado Federal Arthur Maia é taxado de traidor em outdoors espalhados em Brumado

O outdoor aparece como forma de protesto contra o deputado baiano e como lembrete antecipado de que no próximo ano ocorrerão novas eleições.

Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Vários outdoors foram espalhados na cidade de Brumado com a imagem do deputado federal Arthur Maia (PPS-BA) sendo taxado de traidor por conta do seu apoio à PEC 287, que trata da reforma da previdência, proposta pelo presidente Michel Temer (PMDB).

O outdoor aparece como forma de protesto contra o deputado baiano e como lembrete antecipado de que no próximo ano ocorrerão novas eleições. Segundo apurou o site Brumado Notícias, no último pleito eleitoral que reelegeu o parlamentar, Maia conquistou quase 3 mil votos no município, estando entre os deputados federais que mais receberam votos do eleitorado local.

Agora como relator que apoia as reformas propostas pelo governo federal, o deputado é visto pelos seus adversários políticos e pelas frentes sindicais como inimigo dos trabalhadores, pensionistas e aposentados.

Brumado Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.