fatos-policiais

segunda-feira, 29 de maio de 2017 11:07

Duplo homicídio em Feira de Santana na noite de domingo; informações dão conta que vítimas podem ser de Coité

Um deles morreu no local e o outro foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGCA, onde morreu por volta das 21h20.

Um duplo homicídio foi registrado na noite de domingo, 28, na Rua B, do residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira. Os dois jovens não foram identificados até o momento. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGCA, onde morreu por volta das 21h20.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Na manhã desta segunda-feira, 29, começou a circular fotografias das vítimas dando conta que ambos são de Coité, mas o Calila não  tem confirmação oficial  da Policia e nem da família se os jovens são de Coité.

Redação CN * informações Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.