esporte

domingo, 28 de maio de 2017 23:07

Edson e Jean falham e o Bahia sofre gol que resultou na segunda derrota no Brasileirão

Assim como no jogo contra o Sport, o Bahia perdeu muitas chances de gol principalmente no segundo tempo quando perdia o jogo

 

A zaga do Bahia já estava chegando pra disputar a bola, mas Jean deixou o gol e levou de cobertura

O Bahia foi até o Rio de Janeiro na noite deste domingo, 28, enfrentar a equipe do Botafogo no Estádio Engenhão e acabou derrotado por 1 a 0, gol marcado no finalzinho do primeiro tempo através de Bruno Silva aos 43 minutos. O meia Edson tentou sair driblando levou um tranco do volante Bruno Silva e caiu pedindo falta, o arbitro não marcou e Bruno tocou para Rodrigo Pimpão que devolveu para Bruno que entrou na grande área e o goleiro Jean saiu precipitado no lance quando Tiago chegava para disputar a bola e acabou levando por cima no momento que o jogo estava bastante equilibrado.

O jogo no primeiro tempo foi muito equilibrado e o empate seria o resultado mais justo no primeiro tempo, mas por um descuido do Bahia e oportunismo do Botafogo a primeira etapa terminou mesmo 1 a 0 para os donos da casa.

O segundo tempo pegou fogo. Logo na volta para o jogo, com dois minutos, Bruno Silva recebeu na área, cabeceou em cima de Jean e, por pouco, não fez o segundo gol no jogo.

Sem se deixar intimidar, o Bahia também foi pra cima. Aos 6, Zé Rafael chutou rasteiro e viu Gatito salvar com os pés. Na sequência, foi a vez de Edigar Junio dar um chute com a ponta da chuteira e ver o goleiro botafoguense fazer mais milagre.

O confronto foi bastante equilibrado, com as duas equipes aproveitando os erros adversários. Aos 14, Camilo quase faz o dele ao chutar e raspar a trave de Jean. Na sequência, foi a vez de Joel perder um gol cara a cara com o goleiro tricolor.

O jogo era lá e cá. Mais uma vez, o Bahia abusava de perder gols e ainda contava com o talento de Gatito. Aos 23, Lucas Fonseca tentou de cabeça e viu o goleiro alvinegro defender. No rebote, Edigar, dentro da pequena área, desperdiçou gol incrível chutando em cima do goleiro rival. Vacilou.
Cinco minutos depois, Jean voltou a salvar. Guilherme ficou na cara do gol e o goleiro tricolor defendeu com os pés.
Apesar das boas chances,  ninguém marcou mais e o Bahia amargou sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão. Com três pontos somados, o tricolor ocupa a 13ª posição na tabela.

O Esquadrão terá a chance de retomar o rumo no Campeonato Brasileiro daqui a uma semana. Na próxima segunda-feira (5), o tricolor encara o lanterna Atlético Goianiense, às 20h, na Fonte Nova.

Redação CN | Correio

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.