esporte

quinta-feira, 25 de maio de 2017 03:40

Guto Ferreira leva um banho de água gelada durante entrevista coletiva

Treinador respondia aos jornalistas ao lado da esposa quando foi surpreendido

Jogadores após jogarem o gelo entoaram o coro ” È Gordiola” | Foto: Raimundo Mascarenhas

O treinador do Bahia Guto Ferreira só tinha respondido a primeira pergunta dos jornalistas em entrevista coletiva ao lado da esposa, quando surgiu os ‘elementos surpresas’ com uma caixa térmica com cubos de gelo. A esposa do treinador conseguiu escapar sem se molhar, mas o técnico tricolor precisou de uma toalha para se secar e continuar a responder as perguntas.

Guto festeja, mas disse que amanhã já começa a pensar no Brasileiro. Domingo tem um dificil compromisso contra o Bota Fogo fora de casa

Ferreira revelou que colocou a Copa do Nordeste como plano principal, embora não tivesse descartado o campeonato baiano que segundo ele perdeu por pequenos detalhes. “Levando em consideração que o Bahia não vencia esse competição há 15 anos, por se tratar de uma competição regional, optamos por lutar com mais força por essa”, afirmou Guto.

Guto enalteceu a Torcida pelo apoiou sempre e segundo ele, merece muito mais que esse titulo.

Depois de perder o Baiano, torcedor soltou o grito de campeão do Nordeste

Patrocínio

Patrocínio

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.