fatos-policiais

quinta-feira, 25 de maio de 2017 22:09

Homem executado em arquibancada de quadra de esportes, em Serrinha

Roberto foi atingido no tórax e na cabeça. A polícia não soube informar se ocorria jogo no momento do crime.

Foto: reprodução PCS

Um homem foi morto a tiros dentro de uma quadra de esportes no bairro Coruja, em Serrinha, na noite desta quinta-feira (25). A vítima foi identificada como Roberto Santos da Silva, 36 anos, e era conhecida como “Boyzinho”. Não há informações se a mesma tinha envolvimento com crimes.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h20.Boyzinho estava na arquibancada da quadra de esportes quando dois homens não identificados atiraram contra ele. Após os disparos, os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Roberto foi atingido no tórax e na cabeça. A polícia não soube informar se ocorria jogo no momento do crime. Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) foram acionados e isolaram a área onde aconteceu o crime.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde será periciado. Roberto morava no bairro do Cruzeiro.

Portal Cleriston Silva * informações ASCOM 16º BPM

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.