politica

quinta-feira, 11 de maio de 2017 16:05

Indicação de Fátima Nunes entra em licitação para execução de obra em Ribeira do Pombal

Terraplanagem, pavimentação, drenagem e obras d’artes especiais, sinalização e componente ambiental são os serviços que a empresa vencedora da licitação executará no local.

Deputada Fátima Nunes do PT conhecedora dos problemas de Pombal e região principal base politica

Os moradores da Vila Operária, situada no município de Ribeira do Pombal, estão contando os dias para utilizarem a pavimentação asfáltica da região. A indicação de autoria da deputada estadual Fátima Nunes (PT), já entrou em processo de licitação, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com o objetivo de contratar a empresa especializada para execução dos serviços de Concreto Butuminoso Usinado a Quente (CBUQ), no trecho do entroncamento da BR 410. O vencedor da concorrência será divulgado brevemente.

“Esse é um desejo antigo dos pombalenses. O bairro da Vila Operária vem crescendo a cada dia e essa estrada só beneficiará os moradores da região. Estamos felizes com essa boa notícia e brevemente contaremos com essa estrada asfaltada”, declarou a parlamentar.

Terraplanagem, pavimentação, drenagem e obras d’artes especiais, sinalização e componente ambiental são os serviços que a empresa vencedora da licitação executará no local. O prazo para execução da obra será de 120 dias, atendendo a extensão de 1.720 metros da pista dupla.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA)



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.