esporte

domingo, 21 de maio de 2017 12:23

Jacobina estreia neste domingo na Série D

O Jegue está no Grupo A9 juntamente com no grupo A9, o América-RN, Murici-AL e o Sergipe-SE.

Foto: A Bahia Acontece

Este domingo é uma data histórica para o Jacobina Esporte Clube. O time faz seu primeiro jogo em uma competição em nível nacional, a Série D do Brasileiro. Mesmo sendo quarta e última divisão do futebol brasileiro, a partida é um marco na história do time, fundado em 1993, e que desde que retornou a ativa em 2014, conseguiu acesso a Série A  e tem conseguido na elite  do futebol Baiano, mesmo com todas as dificuldades. Para a competição o time fez contratações austeras, mas espera fazer uma boa campanha no grupo A9, e terá como adversários o América-RN, Murici-AL e o Sergipe-SE.

Serão seis jogos na fase de classificação, três em casa e três fora, e o Jegue da Chapada espera o apoio da torcida para conseguir se classificar para a próxima fase e lutar por uma das vagas para a série C. A partida de hoje é contra o Sergipe e começa as 16 horas.

A arbitragem fica por conta do árbitro Christiano Gayo Nascimento do Distrito Federal. Seus assistentes serão os baianos Claudio Antônio Dias Aragão e Josá dos Santos Amador.

Fonte: A Bahia Acontece



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.