bahia

terça-feira, 02 de maio de 2017 16:41

Jovem é assassinada e motivo pode ter sido fim de relacionamento

Informações não confirmadas dão conta que o suspeito fugiu para o vizinho municipio de Saúde, onde teria cometido suicídio.

Vítima morreu no centro da cidade ao deixar  a farmácia que trabalhava no momento de intervalo | Foto; reprodução

Na tarde desta terça-feira, dia 02, um homicídio foi registrado no centro da cidade de Pindobaçu, na Microrregião de Senhor do Bonfim.

A jovem, identificada por Jucimaria Santos, conhecida popularmente por Juci, foi morta com vários tiros, supostamente disparados pelo ex-namorado, conhecido como Silvio Freitas.

Segundo testemunhas que estavam no local, a vítima trabalhava em uma farmácia havia saído do estabelecimento e caminhava pela rua do centro da cidade  quando foi surpreendida pelo suspeito, que desceu da moto atirando.

Informações não confirmadas dão conta que o suspeito fugiu para o vizinho municipio de Saúde, onde teria  cometido suicídio.

De acordo com o Site Bonfim Noticias, em contato com a 54ª CIPM obteve a informação que o suicídio ainda não havia sido confirmado.

Redação CN * informações BN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.