fatos-policiais

segunda-feira, 01 de maio de 2017 18:03

Jovem é encontrada morta em residência incendiada em Jeremoabo

Vítima era assessora de uma vereadora da cidade

Vítima deixa duas filhas

A população da cidade de Jeremoabo, interior da Bahia, está chocada com a morte de Izabelly Oliveira, 27 anos, mãe de duas filhas e assessora da vereadora Diana de Irene.

Izabelly foi encontrada morta na residência do namorado, conhecido como Raul. Segundo apurou a equipe de reportagem do ChicoSabeTudo, a polícia foi informada de um incêndio  na Avenida Sergipe, no Bairro José Nolasco, onde após chegar ao local e conter o incêndio encontraram no interior da casa a jovem Izabelly , morta, com alguns  hematomas na cabeça e com o corpo parcialmente queimado. Uma moto  também foi incendiada.

A polícia nesse momento procura o namorado de Izabelly para que ele possa prestar maiores esclarecimentos sobre o caso.

O Departamento de Polícia Técnica de Paulo Afonso esteve no local e após perícia, levou o corpo da jovem para o IML, a fim de ser necropsiado.

O corpo de Izabelly está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores.

Informações: Chico Sabe Tudo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.