fatos-policiais

terça-feira, 30 de maio de 2017 11:49

Jovem sequestrado dentro de casa é encontrado morto

Familiares, amigos e vizinhos de Cleilton acreditam que ele tenha sido morto por engano. Eles afirmam que o jovem não tinha envolvimento com drogas ou assaltos.

Foto: reprodução

Um jovem identificado como Cleilton Almeida Bispo, de 21 anos, foi sequestrado na noite de segunda-feira (29) no no bairro Jacobina IV. De acordo com populares, Cleilton foi raptado dentro de casa e seu corpo foi localizado com várias marcas de tiro na manhã de hoje, 30, na região do bairro Novo Amanhecer.

Familiares, amigos e vizinhos de Cleilton acreditam que ele tenha sido morto por engano. Eles afirmam que o jovem não tinha envolvimento com drogas ou assaltos. Cleilton estava com a esposa quando foi raptado. Ela está grávida.

Jacobina Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.