esporte

quinta-feira, 18 de maio de 2017 17:22

Mais de 31 mil ingressos já vendidos para Bahia x Sport

Esta quinta-feira (18) foi o primeiro dia de vendas nas bilheterias do estádio, que ficaram abertas até as 17h. Os ingressos também estão disponíveis no site da Arena Fonte Nova, 24 horas por dia.

Bilheterias da Fonte Nova tiveram longas filas desde o começo do dia (Foto: Divulgação / EC Bahia)

O Bahia divulgou na tarde desta quinta-feira (18) a primeira parcial de ingressos vendidos para o duelo de volta da final da Copa do Nordeste, contra o Sport, na próxima quarta-feira (24). E o número já impressiona: 31 mil bilhetes já foram garantidos pelos tricolores.

Com isso, restam apenas entradas para os setores Leste Superior, Oeste Intermediário e Oeste Superior da arena. A parcial não inclui os ingressos reservados para a torcida visitante, que só devem começar a ser vendidos na semana que vem.

Esta quinta-feira (18) foi o primeiro dia de vendas nas bilheterias do estádio, que ficaram abertas até as 17h. Os ingressos também estão disponíveis no site da Arena Fonte Nova, 24 horas por dia.

Outras opções são as bilheterias da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia (9h às 22h) e as lojas oficiais do clube nos shoppings Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco (9h às 21h). Os bilhetes custam a partir de R$ 15 (meia-entrada no Super Norte).

Como empatou no jogo de ida, na Ilha do Retiro, no Recife, por 1×1, o Bahia pode até empatar sem gols que fica com o troféu da competição. Empate a partir de 2×2 dá o título ao time pernambucano.

Antes da grande decisão, o Bahia vai ao Rio de Janeiro, neste domingo (21), encarar o Vasco, às 11h, no estádio São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do desgaste, o técnico Guto Ferreira deve escalar um time alternativo.

Fonte: Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.