fatos-policiais

terça-feira, 09 de maio de 2017 15:20

Mais um suspeito tomba morto em confronto com a PM na cidade de Santa Bárbara

Na noite anterior (segunda) três suspeitos que trafegavam pela BR 116 no Fiat Uno sentido Feira de Santana também foram mortos em confronto.

A Policia suspeita que ele poderia fazer parte do grupo que praticou assalto na noite anterior em Araci e Serrinha, sendo que três morreram em confronto com a PM

Na manhã desta terça-feira (9), por volta das 10h20, policiais militares receberam a denuncia anônima onde informaram que na estrada de Varginha, próximo a localidade conhecida como Gravatá, em Santa Bárbara, um indivíduo desconhecido e em atitude suspeita estava rondado a região, e, em função do confronto ocorrido entre policiais militares e assaltantes na noite anterior na BR 116 no mesmo município, imaginaram que poderia ser um dos integrantes da quadrilha.

Uma guarnição da CETO e do Pelotão de Santa Bárbara deslocaram até o local e avistaram o suspeito caminhando as margens da estrada vicinal e, ao perceber a aproximação das viaturas, abandonou a mochila que levava consigo e adentrou no matagal, tentando evadir.

Segundo a PM, quando os policiais se aproximaram, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e, no intuito de proteger-se  revidaram alvejando o indivíduo que foi identificado como Jeferson Almeida da Silva, 20 anos, natural de Feira de Santana, que foi socorrido ao Hospital Municipal de Santa Bárbara, sendo constatado o óbito pela médica plantonista.

Com Jeferson foi encontrado um revolver marca Taurus cal. 38, número de série suprimido,  municiado com 06 cartuchos do mesmo calibre, sendo 04 deflagrados e 04 intactos, uma mochila contendo roupas molhadas, CTPS e cartão do SUS, além de uma cópia de uma ata de audiência de custódia demonstrando que o mesmo já foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo, fato ocorrido em julho de 2016.

Fonte: Ascom 16ºBPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.