bahia

quinta-feira, 18 de maio de 2017 16:07

Médica morre em acidente na Linha Verde após deixar plantão

Vítima atendia na Comunidade de Palame, em Esplanada.

Vítima tinha apenas 26 anos

A Secretaria de Saúde de Esplanada, no Litoral Norte da Bahia, emitiu no inicio da manhã desta quinta-feira (18), uma nota de pesar pela morte da médica Viviane Vitti. De acordo com informações, Viviane teria perdido o controle de seu veículo no Km 76 da BA-099 na Linha Verde, próximo a Salvador.

 Segundo a PRE, o veiculo saiu da pista e colidiu frontalmente em uma árvore. Chovia no momento do acidente. Viviane voltava para casa após ter cumprido seus plantões na comunidade de Palame em Esplanada.

Veículo conduzido pela médica

“É com enorme pesar que a secretaria de saúde e a Prefeitura Municipal de Esplanada comunica o falecimento de uma das nossas servidoras . Médica atuante do pronto atendimento do Palame. Tempos dedicados a cuidar da nossa comunidade e exerceu com louvor a função de priorizar a saúde e o próximo. Drª Viviane Vitti. Hoje nos despedimos de vc aqui na terra mas agradecemos por todo amor plantado em nossa comunidade.”

A médica que atendia a comunidade na região da praia tinha apenas 26 anos.
blogdorodrigoferraz
Fotos watsapp


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.