bahia

terça-feira, 30 de maio de 2017 19:47

Membros da Comissão de Direitos Humanos da Alba participam de reunião na Secretaria de Justiça

Para Fátima Nunes, o encontro foi extremamente importante, principalmente por conhecer as atividades e ações desenvolvidas pelo órgão.

Da esquerda para a direita: deputada Luiza Maia, secretário Carlos Martins, deputada Fátima Nunes e deputados Marcelino Galo e Soldado Prisco

Na manhã desta terça-feira (30), a deputada estadual Fátima Nunes (PT), esteve presente na reunião realizada na Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJCDH), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O evento foi uma iniciativa da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), onde a parlamentar é suplente. O objetivo do encontro foi a apresentação das ações realizadas pela Secretaria, conduzida pelo gestor Carlos Martins. Além de Nunes, estiveram presentes os deputados Marcelino Galo (presidente da Comissão), Luiza Maia e Soldado Prisco.

“As ações desses programas desenvolvidos pela secretaria são essenciais na sociedade baiana, entre eles, destaco o Neojiba, pois modifica a vida dos meninos e meninas, que encontram na música a sua realização pessoal e profissional. O Neojiba oferece cursos para qualificação desses jovens, além de aprenderem também como fazer a manutenção dos equipamentos. O projeto é um grande índice para atuação na prevenção e na educação dos participantes”, declarou Martins.

Para a petista, o encontro foi extremamente importante, principalmente por conhecer as atividades e ações desenvolvidas pelo órgão. “Conhecemos o trabalho da SJDHDS e tivemos acesso às propostas de melhorias do governador Rui Costa para o povo baiano. Dentre as ações, destaco as atividades desenvolvidas para as crianças e jovens, bem como da construção de cisternas e agricultura familiar. Esses programas só trazem benefícios aos que mais precisam”, declarou Nunes.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA)



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.