bahia

domingo, 07 de maio de 2017 17:11

Morador de Várzea do Poço morre vítima de acidente no Estado de Minas Gerais

Vítima é irmão de um vereador de Várzea do Poço

Roger deixa quatro filhos

Neste domingo, 07, por volta das 02 horas da madrugada, em Montes Claros, Minas Gerais, aconteceu um acidente envolvendo um veiculo modelo Furgão que seguia de São Paulo para Várzea do Poço, dirigido por Rogério Lima Guimarães, 37 anos, conhecido por Roger, que faleceu no local.

Segundo informações do seu irmão vereador Baixinho, no carro, além de Roger viajavam outras quatro pessoas, quando o veículo capotou três vezes. Roger ficou debaixo do carro quando foram socorrer já estava sem sinais vitais. Os outros que estavam no carro não sofreram ferimentos.
O vereador Baixinho se deslocou para o local do acidente para fazer o translado do corpo para Várzea do Poço ou Serrolândia onde sua mãe reside.
Roger deixa quatro filhos.
Fonte: Várzea Cidade / Foto: Henagio Lima


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.