bahia

sábado, 06 de maio de 2017 23:15

Morre no HGCA jovem coiteense baleado na noite de sexta-feira (05)

Vítima recebeu pelo menos quatro tiros que atingiram cintura, costas, e braço.

Juca deixou o hospital consciente, mas pode ter morrido em decorrência de hemorragia interna

Morreu na tarde deste sábado, 06, no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, o jovem José Idelvan Souza de Jesus Junior, 20 anos, morador da Rua Santos Dumont, Bairro Rua Nova, em Conceição do Coité. Ele foi alvejado com cinco tiros, na noite de sexta-feira, 05, na frente de uma casa no Loteamento El Shaday, ás margens da estrada vicinal que liga o centro da cidade ao Açude de Itaurandi.

Juquinha como era conhecido recebeu cinco tiros a queima-roupa que atingiram a cintura, costas e braços,  foi socorrido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité consciente, assim se manteve até deixar a unidade de saúde quando transferido.

A vítima disse a Policia Militar que foi convidado por outro jovem para fazer uso de droga ao chegar ao local foi surpreendido pelos disparos, que a policia acredita que o atirador montou uma emboscada para ele.

Nossa equipe não tem informação se a Policia conseguiu prender o suspeito. O Corpo de Juquinha deverá ser sepultado na tarde deste domingo.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.