conceicao-do-coite

segunda-feira, 08 de maio de 2017 15:42

Moto de pizzaria é tomada de assalto no centro de Coité

Entregador de pizza foi abordado e os criminosos ordenaram que ele deitasse enquanto desapareceram com a moto

“A que ponto nós chegamos. Um entregador de pizza sai para prestar seu serviço e der repente é abordado por dois elementos em pleno centro da cidade, dez e meia da noite, manda ele se deitar toma a chave da moto e o dinheiro da pizza que havia recebido naquela hora, funciona o veículo e desaparece”, lamentou Gileno Soares proprietário da Kuka Pizza de Conceição do Coité ao deixar a delegacia na manhã desta segunda-feira, 08, onde foi registrar o Boletim de Ocorrência.

Gileninho como é conhecido não escondeu a indignação pela ousadia dos bandidos que estavam também de moto, parecendo não temer nada, pois, segundo ele, a Rua Padre Madureira onde ocorreu o assalto é movimentada, o veículo padronizado com a marca da empresa, mas nem assim inibiu a ação criminosa.

Os dados da moto para quem possa dar uma pista. Honda POP 100 cor vermelha, ano 2010 e placa NTI 8676/Coité.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.