fatos-policiais

segunda-feira, 01 de maio de 2017 13:54

Mulher é assassinada em praça de Bairro de Feira de Santana

De acordo com informações, a jovem estava próxima de um bar, onde torcedores comemoravam a vitória do Bahia, quando foi atingida pelos disparos.

Foto: redes sociais

Foi assassinada na noite de domingo (30), na praça principal do conjunto Feira IX, em Feira de Santana, a jovem Suelle do Vale Brito, 25 anos, que residia no caminho 30, casa 39, na mesma localidade onde ocorreu o crime. Ela foi vítima de tiros que atingiram a barriga, braço, região lombar e pescoço.

De acordo com informações, a jovem estava próxima de um bar, onde torcedores comemoravam a vitória do Bahia, quando foi atingida pelos disparos. Segundos relatos de testemunhas, um homem em um carro de dados ignorados passou e efetuou os disparos, fugindo em seguida. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas da polícia.

O delegado José Guimarães, plantonista da DHPP, presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.