fama

terça-feira, 09 de maio de 2017 11:40

Namorado da cantora da Vingadora se envolve em confusão e homem é esfaqueado, diz polícia

De acordo com a polícia, o namorado de Tays Reis é o principal suspeito.

Cantora da banda Vingadora, Tays Reis se envolve em confusão que terminou com homem esfaqueado

Um homem foi esfaqueado  durante uma discussão com um grupo de cerca de cinco pessoas, em Itabuna, no sul do estado, na noite de  segunda-feira (8). Entre os envolvidos na confusão estava a cantora da banda Vingadora, Tays Reis, e um jovem que seria namorado dela é o principal suspeito de ter cometido a agressão.

De acordo com o delegado Marlos Macedo, que investiga o caso, um jovem de 25 anos teria se incomodado com o barulho que o grupo fazia ao sair de um boteco. Ele teria reclamado do barulho quando a discussão começou. Conforme o delegado, antes da facada, houve discussão e agressões físicas.

O caso é investigado como tentativa de homicídio e a polícia apura de onde surgiu a faca. “Ainda estamos averiguando, vamos ouvir testemunhas para esclarecer as circunstâncias a fim de confirmar a tentativa, ou ver se foi lesão corporal. No entanto, parece que a agressão foi por legítima defesa. Aparentemente, o agredido foi confrontar o grupo com a faca, mas ainda não concluímos as investigações. Os funcionários do boteco já foram intimados para prestar depoimento como testemunhas do caso”, disse Macedo.

A partir do depoimento dos funcionários, a polícia vai identificar o autor da facada. Conforme o delegado, o agressor estava com a camisa de um time, porém havia outro rapaz no grupo com uma camisa igual. Um dos rapazes que seria namorado de Tays é o principal suspeito. O depoimento do grupo está marcado para quarta-feira (10), às 15h.

A vítima esteve na delegacia para prestar esclarecimentos, porém não pôde ser ouvido porque passou mal. “Ele já fez o exame de corpo de delito e nos disse que não consegue se alimentar e nem dormir. Acredito que deve ser internado novamente”, ponderou Macedo. O estado de saúde do jovem não foi informado. O G1 entrou em contato com a assessoria da cantora para saber mais informações, mas ainda não obteve resposta.

G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.