bahia

domingo, 07 de maio de 2017 08:56

Nova Fátima: Prefeitura entrega primeira quadra poliesportiva na gestão de Adriano. Obra foi executada pela Sisal Service

A obra foi entregue a população de Pituba.

Partida inaugural foi no futsal com jogo feminino | Foto: Teones Araújo

O Povoado de Pituba, distante cerca de 4 quilômetros da sede de Nova Fátima, município de Território da Bacia do Jacuípe, foi o primeiro a receber uma quadra poliesportiva nesta nova Gestão de Adriano e Assis. A solenidade de entrega que contou com a presença do deputado estadual Alex da Piatã, do presidente estadual do Solidariedade Luciano Araújo.

Futsal masculino | Foto: Teones Araújo

A obra foi executada pela Empreendimentos Sisal Service Ltda que tem sede em Retirolândia. De acordo com o seu diretor Saulo Boaventura de Souza Lima, disse que é sempre muito gratificante realizar uma obra quem vem a beneficiar a população.

Segundo Saulo a obra teve inicio ‘do zero’ ou seja, realizou todo serviço de terra planagem até a conclusão. A quadra possui arquibancada e refletores onde a juventude vai poder praticar o futsal, o volei o basquete. Saulo disse que sua empresa atua no ramo de construção e reformas, a exemplo do Ginásio de Nova Fátima que vem sendo reformado.

Esquerda para a direita | Saulo Boaventura, Assis Porto e Adriano Santos | Foto: Teones Araújo

Empreendimento Sisal Service Ltda além de atuar no ramo de construção e reforma, presta serviço de transporte escolar, locação de veículos, entre outros.

Saulo falou ao Calila News sobre os serviços prestados pela Sisal Service

A secretaria de Administração Fernanda Souza Costa, disse que a quadra foi mais um sonho realizado pelo prefeito Adriano, pois, quando assumiu o município tinha esse projeto, mas ela com determinação saiu em busca para fazer acontecer  e fez homenagem ao morador José Justiniano de Souza e foi construída graças a parceira Prefeitura Municipal e Ministério do Esporte.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.