bahia

terça-feira, 30 de maio de 2017 11:32

Osni Cardoso, assessor especial do governador Rui Costa anuncia liberação de licitação para mais de 200 mil metros de pavimentação para Serrinha

Projeto de pavimentação será possível graças a uma emenda parlamentar da então deputada, hoje prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho.

Osni Cardoso atualmente atua como secretário especial do governador Rui Costa

O ex-prefeito de Serrinha e atual assessor especial do governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que saiu no diário oficial o aviso da Licitação para Pavimentação do Bairro da Santa correspondente ao Convênio 819053/2015, contrato de repasse nº 01025907-93/2015, referente à emenda parlamentar de Moema Gramacho, na época, deputada federal, quando foi realizada a solicitação da demanda.

“Quando saímos da gestão deixamos encaminhada a emenda que garante mais 200 mil metros de calçamento para nossa cidade, conseguimos pavimentar mais de 50 ruas, foram mais de 500 mil metros quadrados de calçamento implantados em Serrinha nos últimos anos. Fica aqui o registro e a sensação de dever cumprido e aproveito para agradecer a Moema por essa colaboração, Pontuou Osni.

Moema Gramacho

A atual prefeita de Lauro de Freitas, Moema, visitou os bairros juntamente com o gestor e atendeu essa e outras solicitações do município, disponibilizando emenda para pavimentação da Santa e posteriormente mais emendas para implantação do Creas, pavimentação dos Bairros Cruzeiro e Treze.

Enfim, o aviso de licitação foi publicado e as ruas que serão contempladas no Bairro da Santa serão: Rua Vitória, Péricles Nogueira, Campo Grande, Palmeira, Fluminense. No Cruzeiro e no bairro Treze serão pavimentadas a Avenida Getúlio Vargas (Quadra D e E), Rua Castelo Branco, Presidente Médici e a Rua São José.

Fonte: Assessoria

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.