conceicao-do-coite

sábado, 27 de maio de 2017 09:48

PM escala muro para arrancar pés de maconha em terreno

O militar interrompeu o cultivo arrancando a planta do terreno.

Militar desconfiado da atitude do jovem que fugiu resolveu saltar o muro e encontrou a planta

Uma cena comum e ao mesmo tempo inusitada aconteceu no inicio da manhã deste sábado, na Rua D.Pedro II, Bairro Vila Tóide em Conceição do Coité.

Período chuvoso estava ajudando o desenvolvimento da erva

Por volta das 06h20, uma guarnição da 4ª Companhia ao realizar rondas avistou um individuo  pulando um muro e evadindo-se  em uma moto de cor branca, de dados ignorados.

A guarnição aproximou-se do local para verificar  se havia algum ilícito escondido dentro do terreno, onde foi encontrado cinco pés de maconha.

O militar interrompeu o cultivo arrancando a planta do terreno.

Outro caso

Na tarde de ontem (26) por volta das 17h20, foi conduzido a Delegacia de Conceição do Coité, Claudinei Silveira de Jesus, vulgo “Cacau”, que foi abordado por uma guarnição da 4ª Companhia , no bairro Alto de São João. Com o suspeito foi encontrado 07  petecas contendo um pó de cor branca, sugestivo para cocaína e 04 quatro trouxinhas contendo uma erva de cor esverdeada sugestivo para maconha.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Conceição do Coite para o devido registro.

Informações Ascom 16ºBPM

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.