fatos-policiais

terça-feira, 30 de maio de 2017 08:42

PM prende suspeitos de matar os dois adolescentes coiteenses em Feira de Santana

Segundo a PM os jovens coiteenses foram vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte)

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar realizou a prisão de dois acusados de terem matado duas pessoas na noite de domingo (28), durante um assalto, no residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

A prisão ocorreu durante diligências contínuas das guarnições Peto 66 e Peto Sertão, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Os acusados foram identificados como Walterlan dos Santos Lima, o Bobcat, 19 anos, e Alberto Nunes da Silva Júnior, o Tiozão, que confessaram o crime.

Segundo os policiais, com Walterlan foram encontrados dois revólveres calibre 32, sem munições.

Os adolescentes Breno de Almeida Silva, 16, e Ariesvaldo Lima dos Santos Filho, 17, ambos de Conceição do Coité, estavam perto de uma barraca no residencial quando foram baleados após reagirem a assalto. Um dos jovens morreu no local e o outro no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), horas depois.

O delegado Gustavo Coutinho informou que um terceiro envolvido no duplo latrocínio está foragido.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.