politica

quarta-feira, 03 de maio de 2017 16:48

Presidente da UPB afirma ter sido barrado em reunião com Temer em Brasilia pelo ministro Antônio Imbassahy. Veja o vídeo

Eures Ribeiro teria ido a capital federal a convite da CNM para representar todos os prefeitos do Nordeste.

Reunião seria a partir das 16h e Eures gravou o vídeo no momento que foi barrado. veja abaixo

O presidente da União do Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), foi convidado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para participar de uma reunião no Palácio do Planalto, em Brasília, com a presença do presidente da Republica, Michel Temer, nesta quarta-feira, dia 03, às 16h.

Para a surpresa do presidente da UPB, Eures Ribeiro, que estaria representando todas as associações de gestores municipais do Nordeste, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, o baiano Antonio Imbassahy (PSDB-BA), impediu a entrada do presidente da UPB no local da reunião e se recusou a dialogar com Eures, sem nenhuma justificativa. “Não tenho conhecimento de uma atitude tão retrógrada e truculenta como essa desde a época da ditadura. Estou surpreso e profundamente perplexo com esta postura do Antonio Imbassahy”, disse o presidente da UPB, Eures Ribeiro, que reafirmou fazer o que for possível na luta de representar os municípios baianos.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, diretores da instituição e presidentes de entidades municipalistas estaduais foram convocados para participar da audiência, que constava na agenda oficial da presidência. Mesmo com essa atitude antidemocrática do ministro, a CNM manteve o nome do presidente da UPB, Eures Ribeiro, na pauta que indicava os participantes na comissão da reunião.

Redação CN: Informações ASCOM UPB



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.