politica

quarta-feira, 03 de maio de 2017 20:30

PTN realiza encontro estadual para informar a mudança de sigla e apresentar ‘Podemos’ Governar e Legislar

Segundo o deputado José Carlos Bacelar, diante da crise de representatividade na política nacional, o partido está se reposicionando para se aproximar ainda mais da população.

João Carlos Bacelar é o único deputado federal da Bahia pelo PTN

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) irá realizar nesta sexta-feira (05), no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, um encontro estadual com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas para apresentar o jeito ‘Podemos’ de Governar e de Legislar. Na Bahia foram eleitos em 2016, 90 vereadores e 06 prefeitos. Na Assembleia Legislativa o partido é representado pelo deputado Alex Lima que foi eleito em 2014 com 46.604 votos e na Câmara Federal João Carlos Bacelar eleito com 95.158 votos.

Segundo o deputado José Carlos Bacelar, diante da crise de representatividade na política nacional, o partido está se reposicionando para se aproximar ainda mais da população, fortalecendo sua trajetória de legenda que sempre caminha para frente e ao lado dos brasileiros e o PTN quer devolver ao cidadão o direito de opinar, orientar e decidir junto com a bancada federal projetos de lei em votação na Câmara e no campo municipal, os prefeitos do PTN se propõem a ouvir os moradores e dividir com eles questões da administração, numa interação feita por plataformas e aplicativos digitais.

Alex Lima (discurso) João Carlos Bacelar (a esquerda de Rui). Foto: arquivo: Raimundo Mascarenhas

O parlamentar participou na segunda-feira, dia 1º do ato promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Riachão do Jacuípe e falou ao CN deste objetivo do “Podemos”, que é aproximar o partido dos anseios da população brasileira, que vem ocupando as ruas desde 2013 para protestar contra a corrupção e a falta de transparência e de representatividade na política.

Ouça entrevista concedida por Bacelar a Rádio  Calila News ele fala que o partido mudará de nome e uma solicitação neste sentido já tramita no TSE.

Prefeitos eleitos pelo PTN

Milton Silva Cerqueira (Almadina), eleito com 56,27% dos votos válidos, Jânio Natal Andrade Borges (Belmonte), eleito com 40,42% dos votos, Mariane Mercuri de Santana Almeida (Cardeal da Silva), eleita com 59,56% dos votos, Serafim Vieira de Sousa, conhecido por Aldinho, (Serra Preta), eleito com 50,60% dos votos, André Luiz Sampaio Cardoso (Souto Soares), eleito com 58,96% dos votos, e Luedson Soares Santos (Tanquinho), eleito com 65,09% dos votos.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.