fatos-policiais

domingo, 21 de maio de 2017 15:00

Salvador: radialista é baleado no Caminho das Árvores; PM de folga atira em suspeito

Jefinho foi atingido por um disparo no peito e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). No início da tarde ele foi submetido a uma cirurgia para extração da bala. Seu estado de saúde é estável.

Foto: Reprodução/Facebook

O radialista Jeferson da Silva Oliveira, conhecido como Jefinho Simpatia, 49 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (21), no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 11h, na Alameda dos Umbuzeiros, próximo ao Centro Empresarial Iguatemi.

Jefinho foi atingido por um disparo no peito e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).  No início da tarde ele foi submetido a uma cirurgia para extração da bala. Seu estado de saúde é estável.

Segundo informações da PM, o suspeito tentou roubar os pertences de Jefinho, mas ele negou e acabou sendo baleado.  Um policial militar que estava de folga e presenciou o crime chegou a pedir que o suspeito parasse, mas ele continuou empunhando a arma.

Para impedir que o homem atirasse na vítima novamente, o policial atirou no pé do suspeito. Com a chegada da viatura da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi), ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). O caso deve ser investigado pela 16ª Delegacia (Pituba).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Bruno foi condenado até 2033 por roubo, mas estava solto após não retornar do indulto de Páscoa, concedido pela Justiça. Ele já cumpria pena anterior no regime semi-aberto. Ainda segundo a SSP-BA, o fato de o suspeito não ter retornado à prisão já havia sido comunicada à Vara de Execuções Penais, para que um novo mandado fosse expedido, fazendo- o retornar ao regime fechado na Colônia Penal Lafayete Coutinho, onde cumpria a pena inicial.

Fonte: Correio24horas e Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.