fatos-policiais

segunda-feira, 08 de maio de 2017 19:45

Serrinha: corpo de jovem é encontrado no Bairro da Santa; vítima foi assassinada por arma branca

Populares após encontrar o corpo tentaram invadir a casa do suspeito para linchá-lo, mas foram impedidos pela PM

DISEP Serrinha reúne Policia Militar, Civil e necrotério para onde o corpo foi levado | Foto: Raimundo Mascarenhas

As policias Civil e Militar de Serrinha iniciaram a semana trabalhando para elucidar o caso de um jovem de 16 anos, que morreu no Hospital Municipal da cidade, após ser agredido quando participava de uma festa promovida pelo bar do Posto Serrinha, fato ocorrido na noite de domingo (07). Por volta das 14h desta segunda, 8, foram informadas de mais um caso de homicídio, desta feita no bairro da Santa.

Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão foram chamados depois que moradores da Avenida Senhora Santana encontraram o corpo do jovem Reinaldo Santana de Jesus, de 18 anos. A vítima apresentava ferimentos que indicavam que ele havia sido atingido por objeto perfuro cortante (arma branca). Amigos da vítima disseram que ele tinha se envolvido em uma briga no dia anterior, o que teria motivado a violência.

Após a localização do corpo, um grupo de moradores do bairro tentou invadir uma casa localizada na parte baixa do bairro para linchar um suspeito do crime. O grupo fugiu após a chegada da polícia. A identidade do suposto autor do crime não foi revelada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Redação CN * Informações Clériston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.