bahia

quarta-feira, 17 de maio de 2017 16:47

Servidores Públicos realizam manifestação em frete a prefeitura no primeiro dia de greve em Pintadas

Para a professora Zelenida Vilas Boas, popular Zell, os professores e funcionários públicos não estão pedindo aumento salarial e sim apenas reajustes e o pagamento do avanço horizontal.

Servidores públicos de Pintadas realizam paralização

Na manhã desta quarta-feira (17), o Sindicato dos Servidores Públicos de Pintadas, realizou uma manifestação em frente da prefeitura de Pintadas.

Segundo o Sindicato a manifestação foi porque o governo municipal atual não teria dado o reajuste dos salários dos servidores que segundo a categoria estão desatualizados desde janeiro, e o avanço horizontal das categorias em atraso há 11 meses.

Sendo assim professores e funcionários entraram em greve Geral por tempo indeterminado.

Para a professora Zelenida Vilas Boas, popular Zell, os professores e funcionários públicos não estão pedindo aumento salarial e sim apenas reajustes e o pagamento do avanço horizontal.

“Sabemos que em vista o atual governo não tem condições de aumentar nossos salários, mas o que estamos pedindo e que o prefeito Batista da Farmácia pague o que é de direito a nos professores e funcionários públicos”

Na manifestação esteve presente representantes do Poder Legislativo como o vereador Gel da Saúde, o vereador Léo Machado, assim como a presidente do Sindicato Valdirene Oliveira, assim como funcionários escolares como professores, merendeiras, guardas escolares, guardas municipais, enfermeiras, funcionários da saúde, entres outros.

VR14

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.