bahia

quinta-feira, 11 de maio de 2017 15:30

Superando limite: Brigada Anjos da Vida presta socorro a vítima de acidente em Riachão do Jacuípe

Acidente envolvendo motociclista e carreta aconteceu no limite municipal de Coité com Riachão do Jacuípe

Vítima estava de moto quando se envolveu em acidente com carreta

A primeira impressão que se tem é que a Brigada Voluntaria Anjos da Vida está apta apenas para atender as vitimas de acidentes ou casos clínicos em Coité, onde está sua sede, mas demonstrou que para salvar vidas não tem limite. No incio da tarde desta quinta-feira, 11, passou dos seus limites, literalmente falando, quando mesmo com dificuldade para se manter, se deslocou até o Distrito de Chapada – Município de Riachão do Jacuípe para prestar socorro a uma vítima de acidente na BA 120.

Anjos da Vida levou a vítima para o Hospital Municipal de Riachão de onde foi transferida

De acordo com a BVAV ao chegar ao local encontrou a vítima identificada por Pedro dos Santos Carvalho caído na pista depois de atingir ou ser atingido por uma carreta, pois somente a perícia deverá apontar o causador do acidente. ” Quando chegamos no local a carreta estava parada e o carreteiro disse que seguia sentido Riachão do Jacuipe em comboio com outra carreta quando foi surpreendido com o choque na carroceria.Depois, diante do estado da vítima, ele preocupado disse que não iria ficar por medo de ser agredido e evadiu sem sem identificado”, afirmou um brigadista.

Segundo a Brigada, após prestar o socorro a vítima optou por levar para Riachão do Jacuipe por estar mais próximo, e logo foi transferida para outra unidade hospital em Feira de Santana ou Salvador em estado muito grave suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE, fratura na clavícula e escoriações em várias partes do corpo.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.