esporte

domingo, 21 de maio de 2017 23:01

Vitória joga bem, segundo treinador, mas perde para o Corinthians na Arena Fonte Nova

Treinador Petkovic lamentou a ausência dos atacantes Kieza e André Lima no departamento médico.

O Vitória havia empatado a primeira fora de casa amarga a primeira derrota em seus domínios | Foto: Globo Esporte

Vitória fez a sua estreia em casa nesta edição do Campeonato Brasileiro, mas ainda não foi neste domingo que o time conquistou o primeiro triunfo na competição. Pelo terceiro jogo consecutivo na temporada a equipe baiana não conseguiram marcar gols e, por outro lado, viu Jô aproveitar a oportunidade que teve aos 30 minutos do segundo tempo e marcar o único gol do jogo.

Após o jogo, o técnico Dejan Petkovic avaliou o desempenho da equipe e afirmou que o Vitória foi bem e fez uma partida de igual para igual com o Corinthians.

“Comportamento foi muito bom. Fizemos um bom jogo, contra um grande time. Um jogo de Igual para igual, talvez um pouco para o nosso lado. Perdemos o jogo num detalhe e na qualidade individual da equipe deles. Das poucas chances que eles tiveram, fizeram um. Um pouco de sorte, azar nosso, porque o Fernando saiu muito bem do gol” avaliou.

Pet também comentou sobre a produção ofensiva da equipe, que não marcou nos últimos três jogos. O treinador lamentou as ausências de Kieza e André Lima, machucados, mas também destacou o empenho de Rafaelson.

“Tem que ressaltar, se vocês perceberam isso, mas o nosso jogador centroavante foi em cima do limite do que se esperava. Está de parabéns, lutando. Logicamente, ele precisa melhorar muitas outras coisas. Logicamente, se tivéssemos jogadores de mais peso, experiência, como Kieza, André Lima, teríamos mais chances de aproveitar nossas oportunidades. Mas é importante ver que alguns jogadores fazem tudo que podem”.

Com a derrota e os resultados parciais da rodada, o Vitória caiu para a 15ª posição, com um ponto conquistado. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Coritiba, no Barradão. O jogo está marcado para as 21h (horário de Brasília).

Globo Esporte 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.