bahia

domingo, 18 de junho de 2017 15:06

Acidente entre dois carros mata três pessoas da mesma família; criança de 6 anos está entre vítimas

Quarta vítima da batida morreu carbonizada. Colisão ocorreu no sul do estado, na altura da cidade de Caravelas.

Quatro pessoas morreram após uma batida entre dois carros perto da cidade de Caravelas, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar da Alcobaça, responsável pela região, o acidente ocorreu na noite de sábado (17). Entre as vítimas, está uma criança de seis anos.

Carro pegou fogo após batida no sul da Bahia (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News)

Segundo a polícia, um carro seguia com seis pessoas da mesma família e três morreram. A criança que foi vítima estava nesse veículo. No outro, estavam quatro pessoas, uma ficou presa às ferragens, o carro pegou fogo e ela morreu carbonizada.

Informações iniciais apontam que a colisão foi frontal, mas ainda não há detalhes do que teria causado o acidente. Os feridos foram levados para hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde delas, nem do sepultamento daqueles que morreram.

G1/BA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.