bahia

segunda-feira, 19 de junho de 2017 14:00

Empresário e guitarrista da Banda Desejo de Mulher está entre os mortos no acidente com ônibus em Minas Gerais

As primeiras informações davam conta de 9 mortos e 27 feridos. O portal Euclidense aponta novos números 10 mortos e 19 feridos.

Ailton Lee

O músico e também empresário Ailton Lee, dono e guitarrista da banda de forró Desejo de Mulher é um dos mortos no acidente em que um ônibus que saiu de São Paulo para Euclides da Cunha virou no estado de Minas Gerais. A notícia foi confirmada em redes sociais e através de entrevista de um dos sócios da banda a uma emissora de rádio de Salvador.

Acidente de ônibus no Estado de Minas Gerais matou dez pessoas e deixa 19 feridas dos municípios de Euclides da Cunha e Quijingue. O acidente ocorreu por volta das 4h desta segunda-feira (19), na BR 251, próximo a cidade de Salinas, Minas Gerais.
De acordo com informações, o ônibus saiu do interior São Paulo neste domingo (18), tendo como destino a cidade de Euclides da Cunha, onde a empresa é sediada.

Acidente deixou pelo menos 9 mortos, segundo PRF

Segundo informações, o ônibus saiu da pista e capotou perto de uma curva, mas as causas do acidente ainda são desconhecidas.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.