bahia

segunda-feira, 19 de junho de 2017 11:01

Estudante de Direito de 20 anos morre em capotamento após voltar de festa, no sul da BA

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19), na BA-120, em Itapé.

Jovem de 20 anos morreu em acidente na madrugada desta segunda-feira (19), na Bahia 

A estudante de Direito Luíse Gomes Carvalho, de 20 anos, morreu após a caminhonete em que estava capotar, após voltar de uma festa, na madrugada desta segunda-feira (19), na BA-120, no trecho entre o entroncamento e a entrada da cidade de Itapé, sul da Bahia.

As informações são de familiares da vítima e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A caminhonete, que seguia no sentido BR-415, teria desviado de um carro em uma curva e capotou.

O motorista da caminhonete, que era primo da vítima, dirigia o veículo. Outras duas pessoas da mesma família estavam na caminhonete. A vítima estava sem cinto de segurança e morreu no local.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. O motorista da caminhonete se apresentou na delegacia.

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.