esporte

sábado, 15 de julho de 2017 22:22

Brasileirão: Juazeirense vence o Jacobina e avança para oitavas de final da Série D

O Cancão de Fogo espera o vencedor de Flu de Feira e Campinense para o confronto nas oitavas

Foto: Jacobina Noticia

O Juazeirense recebeu na noite deste sábado, 15, no Estádio Adauto Morais, a equipe do Jacobina no jogo de volta pelo Grupo B7 do Campeonato Brasileiro da Série D e levou a melhor, venceu por 3 a 1 e garantiu a vaga nas oitavas de final da competição. Robert, Emílio e Candinho marcaram para a Juazeirense. Fausto diminuiu para o Jacobina.

O Cancão de Fogo no jogo de ida conseguiu sair com um empate em 2 a 2 no Estádio José Rocha com o Jegue da Chapada e qualquer resultado de vitória garantiria a classificação.

O Juazeirense pode enfrentar na próxima fase outro baiano, o Fluminense de Feira, que decide a vaga no Joia da Princesa neste domingo, 16, contra o Campinense da Paraíba. No Jogo de ida o Touro empatou em 1 a 1 e um resultado de vitória por qualquer placar jogando com apoio de sua torcida, garantirá vaga nas oitavas.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS