bahia

domingo, 16 de julho de 2017 09:08

Briga entre dois irmãos termina com um morto e outro gravemente ferido

Na noite de sábado 15, uma briga entre dois irmãos no bairro das Populares em Miguel Calmon-BA, deixou um morto e outro em estado grave. R. J. O. 17 anos, matou seu próprio irmão, Rivaldo Silva de Oliveira, 18 anos. Segundo informações da Policia Militar, uma facada na altura do peito, atingiu o coração de […]

Corpo de Rivaldo foi levado para o IML de Jacobina distante 30 km de Miguel Calmon

Na noite de sábado 15, uma briga entre dois irmãos no bairro das Populares em Miguel Calmon-BA, deixou um morto e outro em estado grave.

R. J. O. 17 anos, matou seu próprio irmão, Rivaldo Silva de Oliveira, 18 anos. Segundo informações da Policia Militar, uma facada na altura do peito, atingiu o coração de Rivaldo, que não resistiu e morreu na hora. Já R. J. O,  foi socorrido para o Hospital Português de Miguel Calmon em estado grave. A PM esteve no Hospital Português e registrou o fato.

De acordo com populares que estavam na porta do hospital, uma discussão por “mulher”, teria sido o motivo pelo qual levou Rivaldo à morte.

A mãe dos jovens por volta de 0h, chegou em estado de choque no hospital.

Da redação/Calmon Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.