esporte

terça-feira, 04 de julho de 2017 09:02

Empate entre Flu e Chape encerra a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Time catarinense saiu atrás e conseguiu a virada, mas cedeu o empate nos minutos finais

A 11ª rodada do Brasileirão foi completada na noite de segunda-feira (3) com o empate entre Chapecoense e Fluminense, por 3 a 3, no estádio Giulite Coutinho. O duelo contou com gol polêmico e até expulsão de Rossi, da Chape.

Dono de maior posse de bola e com mais volume de jogo, o Fluminense abriu o placar logo no primeiro minuto, com Richarlison. Adepta dos contragolpes, a Chapecoense empatou com Rossi e virou o marcador com Arthur ainda na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Tricolor das Laranjeiras manteve o padrão de jogo e se lançou para o ataque ainda mais.

Pedro aproveitou jogada de Wellington para estufar a rede. Arthur colocou o visitante em vantagem novamente em lance polêmico sobre o fato de a bola ter entrado ou não. O gol saiu minutos após a expulsão de Rossi por um carrinho no meio de campo. Marcos Junior igualou tudo nos acréscimos.

Com o resultado, os comandados de Vagner Mancini caíram para a 15ª posição do torneio nacional, com 14 pontos. O Tricolor das Laranjeiras, por sua vez, fica na sétima colocação, com 16.

Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS