bahia

domingo, 16 de julho de 2017 22:33

Homem morre e esposa fica ferida em acidente de moto

O acidente aconteceu na estrada vicinal que liga Itaitu a Cachoeira Grande, em Jacobina

Vítima teria perdido o controle após passar pelo ‘mata-burro’

Um homem morreu na tarde deste domingo (16) em um acidente com moto na estrada vicinal de acesso ao distrito de Itaitu, no município de Jacobina. A esposa dele ficou ferida.

Segundo informações, a vítima, que foi identificada como Márcio da Silva Vieira, 29 anos, estava com a esposa e seguia em uma motocicleta na estrada que liga Itaitu a Cachoeira Grande quando se chocou contra um mata-burro, conforme relatou um morador de Itaitu ao Jacobina Notícias. Márcio não resistiu ao impacto e morreu no local.

A esposa dele, que não teve o nome divulgado, sofreu escoriações e foi socorrida ao hospital no carro de um amigo, relatou um casal que esteve no local do acidente. “O Samu chegou a ser acionado, mas disseram que a ambulância estaria com problema mecânico e não pôde socorrê-la”, disse o casal.

Não há mais detalhes sobre as circunstâncias que envolveram o acidente, porém suspeita-se que a vítima não usava capacete. A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para a realização da perícia. O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Jacobina.

Redação CN | Fonte: Jacobina Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.