fatos-policiais

sábado, 15 de julho de 2017 18:14

Menores assaltam Ótica no Centro de Serrinha

A Polícia Militar conseguiu chegar até os adolescentes, graças a mãe de um deles que comunicou a Central.

A Ótica Galindo, na Rua Barão de Cotegipe, centro da cidade de Serrinha, foi alvo de assaltantes na manhã deste sábado, 15, conforme registro do sistema de monitoramento da loja, o assalto aconteceu às 09h e foi praticado por dois menores, segundo a Policia Militar.

De acordo com informações, antes de assaltarem a ótica, os indivíduos assaltaram o salão de Eurides. As fotos obtidas pelo vídeo monitoramento interno da Ótica possibilitou a identificação dos menores que passaram a ser divulgadas nas redes sociais. A mãe de um dos menores o reconheceu tendo entrado em contato com a Central de Comunicação da Policia.

dois jovens de 13 e 15 anos | foto extraída do sistema de monitoramento

Após a localização do primeiro menor. A Guarnição deslocou à casa do outro menor no condomínio Minha Casa Minha Vida. Foi efetuado a apreensão dos dois menores um de 13 e outro de 15 anos. Ambos foram apresentados à DEPOL de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

Destaca-se que a apreensão dos menores bem como a recuperação dos objetos e o dinheiro do assalto se deu por conta do contato feito pela genitora de um dos infratores com a Polícia através do 190.

Redação CN | Informações ASCOM 16ºBPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS