bahia

domingo, 02 de julho de 2017 08:12

Policial Militar é atropelado durante abordagem na cidade de Cipó

O militar não sofreu ferimentos graves. O condutor do veículo foi preso

Everton foi preso após atropelar um Policial Militar em Cipó-BA

Por volta das 05h45 de sábado, 1º, durante a realização de um evento festivo realizado no povoado Buri, em Cipó-BA, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional que estavam realizando a segurança do evento, decidiram abordar uma mulher que pilotava uma motocicleta, aparentemente embriagada.

No momento em que desceu da viatura, um dos militares, identificado como Igor Leonardo, percebeu que um carro se dirigia em alta velocidade em direção a guarnição. Neste momento, o policial fez sinal para que o motorista reduzisse a velocidade, porém o mesmo acelerou contra o militar, o lançando a alguns metros do local.

Imediatamente o militar foi socorrido por colegas que estavam na referida abordagem, sendo este levado para o Hospital Municipal de Cipó-BA, e posteriormente para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, onde foram realizados exames, não sendo constatada gravidade nas lesões.

Pombal Alerta



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS