esporte

domingo, 16 de julho de 2017 19:21

Série D – Flu de Feira segura o empate em 0 a 0 com Campinense e garante vaga nas oitavas de final

Com o sonho de chegar à Série C do próximo ano, o Flu de Feira vai ter pela frente agora a Juazeirense

O Fluminense de Feira de Santana entrou em campo do Joia da Princesa na tarde deste domingo, 16, com o regulamento debaixo do braço, caso não conseguisse vencer a partida, segurasse a pressão do Campinense para não levar gol, e deu tudo certo. Jogo terminou empatado sem gols, e o Touro foi beneficiado pelo jogo de ida no domingo passado, quando foi Paraíba e empatou por 1 a 1. Caso o jogo terminasse novamente a decisão seria nas penalidades.

Flu repete a grande campanha do ano passado quando chegou as semi-finais | Foto: Paraibaonline

Com o sonho de chegar à Série C do próximo ano, o Flu de Feira vai ter pela frente agora a Juazeirense, no duelo baiano que marca a fase de oitavas de final da quarta divisão. Vale lembrar que quem avançar no próximo confronto fica a dois jogos de conseguir o acesso para a terceira divisão de 2018.

O Juazeirense garantiu a vaga depois de derrotar no seu estádio Adauto Morais no último sábado, o Jacobina.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.